Vamos Flickar #1

Comentário 1

latartine.jpg

Vou voltar pra aquele assunto que já toquei no começo do blog. O uso da internet (principalmente pra nós, fotógrafos). Nunca fui rato da rede. Só usava e-mail e navegava. Criei um Orkut, mas nunca usei. MSN, Skype e outros, não sei nem usar. No máximo, uso aquele bate-papo do Gmail. Mas, certas ferramentas como blogs e o Flickr, acho demais. Esses blogs de fotografia estão cada vez melhores. Não falo nem dos estrangeiros (que tem uns fuderosos). A galera daqui tá muito boa e, curiosamente, cada blog tem uma identidade e toca em assuntos diversos. Só pra citar alguns: Granulado, Fotograficaminhamente e PicturaPixel.

Os Flickrs…são demais. Tem besteira, como em todo lugar. Mas, se você começa a circular por uns Flickrs legais, só vem coisa boa. Já citei o da fotógrafa Julia Moraes. Bem, vou começar a selecionar uns Flickrs com assuntos diversos e fotos bem legais.

O primeiro é o Flickr La Tartine Gourmande. A temática é gastronomia, styling food, etc. As fotos são inspiradoras. A figura, Béatrice Peltre, também tem um site e um blog que merecem a visita. 

Comentário 1

Deixe um comentário