MediaStorm completa 5 anos

Comentários 2

O MediaStorm – a mais badalada e premiada produtora de projetos multimídia do mundo – completou cinco anos recentemente e tem uma novidade: a possibilidade de legendas em português em vários trabalhos. Bastante interessante! Em um post no blog da empresa (23 de novembro), eles anunciam a novidade.

O MediaStorm mudou bastante o seu site e o trabalho em destaque é do Walter Astrada (acima). Vale a visita! Para os não familiarizados com a língua inglesa, aproveitem e vejam tudo.

Undesired, é um trabalho muito forte de um fotojornalista acostumado ao hard-news. Astrada entrou num tema delicado na Índia e, para pais de meninas (como eu!), é bastante forte. Uma aula para qualquer graduação ou doutorado em comunicação, fotografia, etc, etc.

Para começar, alguns clássicos (nem todos estão com as legendas):

Rape of a Nation, The Ninth Floor, Iraqi Kurdistan e Close Up.

A dica das legendas veio de Leandro Badalotti, fotógrafo e produtor multimídia. Leandro está estagiando no MediaStorm e já fez um estágio na Magnum In Motion.

Comentários 2

  1. Isabel Campos 02/07/2011

    Estou impressionada e tocada com a reportagem sobre as mulheres na India. Parabéns Walter Astrada pelo seu trabalho. Continue usando suas aptidões para mostrar ao mundo seu conhecimento e tocando os corações. Já estais fazendo sua missão neste mundo, se todos fizerem sua parte o ciclo se fechará, e a humanidade será mais Felíz.. PARABÉNS, DEUS TE ABENÇOE.

Deixe um comentário