Carreira brilhante

Comentários 5

Fotos: Alexandre Belém

“Como pai tenho muito orgulho do meu filho Tiago. Sempre acreditei na sua carreira brilhante.

Fiquei duas vezes “brabo”, com Tiago. Uma quando ele, ainda com 9 anos, tirou uma das minhas máquinas fotográficas para fotografar os Romeiros do Padre Cícero e certamente me vendo chegar em casa, não deu tempo de guardar e enterrou numa piscina de areia que havia no jardim de nossa casa em Juazeiro. A encontrei tempos depois toda enferrujada…

A outra quando abandonou o curso de Engenharia Mecânica para se dedicar a fotografia. Dois momentos, que hoje estou certo foram fundamentais para o seu belo caminho.

Eu e Ermengarda temos muito orgulho do nosso filho querido”.

Eudoro Santana, pai de Tiago em comentário no dia 09 de maio de 2011 no post Photo Poche de Tiago Santana.

Comentários 5

  1. Leo Caldas 30/05/2011

    Parabéns Tiago. Acompanho seu trabalho de tempos e fico muito feliz por mais esse passo dado. Passo longo! É verdade; mas saliente-se, sempre sem esticar muitos as pernas. Passos firmes. Ler então o comentário do seu pai; muito bom. Vida longa a você, seu pai, dona Emengarda e sua obra!!!!!

  2. O Tiago ver a terra e o homem com a sensibilidade de uma mãe. Retira do contexto ardio e sofredor o homem forte, valente e guerreiro. O nordestino. Passamos a ver um sertão poético, belo e encantador. Eu diria que é a chuva, que tudo renova através da´sua lente. Tiago faz da sua lente a Páscoa do sertão

  3. Israel 30/05/2011

    Certamente esta câmera q foi enterrada n era igual a Leica do Bresson, q ficou enterrada enquanto ele estava preso na segunda guerra e ainda funcionava. Parabéns Santana.

Deixe um comentário