Foto: K. B. Canham
Ficou interessado nesta maquininha? Para comprar, aqui. Para mais detalhes, aqui. Chapa de 20×24 inch que deve ser uns 50×60 cm.
O bom é que não precisa escanear… É só fazer uma folha de contato.
O ruim é para carregar. Raciocinando por aí, lembrei de um post recente que coloquei no Facebook. O fotógrafo Brooks Kraft, da Casa Branca, deu um giro com o novo iPhone 4S a pedido da TIME. As fotos são lindas e uma das conclusões mais legais e óbvias é que o fotógrafo não espanta mais ninguém com a tralha que geralmente carrega. Pode parecer besteira, mas não é!
Foto: Brooks Kraft/Corbis for TIME
Toni Pires, fotógrafo que há tempos brinca com celular, tem feito demanda comercial com iPhone. Menos pela onda ou estética. Mais pela praticidade, liberdade e leveza. Recentemente, foi ao Rio de Janeiro e acompanhou Fausto Fawcett sem nada nos ombros. O material foi publicado na Revista 2016. Dica: tenha um bom bolso para guardar o iPhone.
Print das páginas da Revista 2016 com fotos de iPhone feitas por Toni Pires
27 mil dólares só a câmera, sem os 3 assistentes que seriam necessários: https://www.badgergraphic.com/store/cart.php?m=product_detail&p=63
Belém, obrigado pelo carinho em comentar meu trabalho. Cada dia o OLHAVÊ, está melhor!! E aparecer nele, é uma honra. Grande Abraço! Ainda rpecisamos marcar um almoço..rs