Dois anos

Comentários 52

Nova York, 1996

O Olhavê completa dois anos no próximo dia 24 e a celebração começa com uma marca e novo template. No dia 24, estarei no Paraty em Foco, como entrevistador e debatedor em duas mesas. Além de editar o blog do Festival. Tenho a felicidade de dizer que foi o Olhavê que chancelou a minha presença no 5º Festival de Paraty.

O que começou sem a menor pretensão, se tornou uma referência. Para quem me conhece, sabe que a modéstia é uma característica. Mas, devo perdê-la por um momento e levantar a bola deste espaço.

Foi a partir dele, que comecei a escrever com regularidade e, além das entrevistas no blog, escrevo esporadicamente no Jornal do Commercio (estou meio sumido). Atualmente, também assino a coluna “Sobre Fotografia” no site da revista Algo Mais.

Muito, muito mesmo, eu devo aos colaboradores e aos leitores! Com as seções Entrevistando e Processo de Criação, o Olhavê se consolidou como fonte significativa de conteúdo e discussão.

Agradeço a todos que aceitaram os meus convites e participaram desta empreitada. Sem grana, sem cachê. Só na amizade, muitas delas, iniciadas neste blog.

Para comemorar os dois anos, encomendei uma marca ao fotógrafo e designer Damião Santana (Corisco Design), que acertou em cheio na ideia que tenho para o Olhavê. O novo template foi escolhido para acomodar bem esta marca, que é a cara do Olhavê.

E assim, seguiremos…

Comentários 52

Deixe um comentário