O blog completou um ano e ganhou casa nova, com servidor e domínio próprio.
Para comemorar, a entrevista é com Claudio Versiani do PicturaPixel. Não poderia ser melhor!
Nesses doze meses muita coisa aconteceu e o Olha, vê foi ganhando corpo. Comecei com a intenção de divulgar o meu trabalho e sociabilizar algumas coisas que via pela internet. Não imaginava que o retorno seria tão grande.
Alguns momentos foram importantes e a obrigação foi só aumentando. Lembro da seleção que fiz no final de 2007 (começo de 2008) com as galerias de Pictures of the Year de vários jornais, revistas e sites. A seção Entrevistando… e a série Direto da China.
Agora, é atualizar ou adicionar o novo endereço no Favoritos e Bookmarks. Aos colegas que linkaram o Olha, vê nos seus blogs e sites, se possível, atualizem o link.
http://olhave.com.br
Valeu!
Alexandre Belém.
Olá Alexandre, primeiramente parabéns pelo conteúdo que traz aqui no seu blog! Ando lendo sempre ele, com a ajuda dos feeds para eu nunca esquecer. Mas agora que mudou a plataforma do blog, os feeds não são mostrados completos pra gente. Isso é uma opção do WordPress, acredito que seja melhor da maneira como era antes. Se pudesse voltar a mostrar o feed completo, fico grato. Abraços!
Parabéns!!!! Vou continuar por aqui 🙂
Belém
PARABÉNS!!! E VIDA LONGA AO OLHA, VÊ.
É muito bom saber que tanto conteúdo, tanta oportunidade de saber do que fazemos para fazer melhor, está apenas engatinhando e certamente se seguir do jeito que está…chegaremos a muitos anos de vida e informação.
Brigadão Belém por esta vitoriosa idéia que virou passagem obrigatória para as novidades da fotografia.
Que DEUS abençoe seus caminhos
Abraços,
edmar melo
Legal!
Sugestão: arrume novamente o FEED RSS para continuarmos acompanhando via leitores RSS 😉
Lembro bem do seu crédito antes mesmo de dar os primeiros passos na fotografia. Lembro também da primeira vez que li este blog ainda sem o nome de batismo, inspirado mais tarde nas sabias palavras da pequena sophia. O “olha,vê ” hoje faz parte da minha rotina e de muitos fotógrafos e amantes da fotografia. Ele realmente cresceu e junto com ele a importancia dessa linguagem em nossa existência. Parabéns!!!