Criar um blog é fácil. A bronca é manter atualizado e com uma certa qualidade. Muitas vezes, o trabalho é solitário. Outras vezes, o ego é massageado.
No blog Lost Art, do casal Louise Chin e Ignacio Aronovich (mantido no site da revista Superinteressante), eles fazem um elogio ao Olha, vê que é combustível para os próximos meses. Seguem as palavras:
O post de hoje é uma breve lista sugerida de navegação de alguns dos blogs de fotografia mais bacanas atuais: (acrescente mais nos comentários se quiser). Através dos blogs abaixo é possível ficar melhor informado sobre o que acontece no universo da fotografia (e sobre a produção pessoal de alguns dos autores) do que em qualquer site ou portal brasileiro que aborde o assunto.
Sim, os blogs venceram. Sem ordem de preferência, todos valem a visita:
Pictura Pixel: Bloco de Notas
Olha, Vê
Pedro Martinelli : Blog
Clicio Photo News
Cia de Foto
Tranca Rua
Como disse Versiani do PicturaPixel: “Quer saber quem escreveu? Já vou logo avisando, é chumbo grosso”.
Mais Lost Art no Olha, vê: aqui.
Merecidíssimo!!!
O blog é referência!!
Abraço!
Marcio
Parabéns Alexandre. De fato, manter um blog é algo bem difícil, na maioria das vezes é fogo de palha, o que não acontece com o olha e vê.
Descobri seu site, não sei nem mais como, mas sei que pouco depois da descoberta vi que toda vez que conectava tinha o “trabalho” de digitar o www. Então fiz do olhave meu site inicial e você já me ensinou um bocado. Me deu um monte de dicas de sites legais. O mesmo que está acontecendo agora com o blog do clicio.
Espero que a massagem no ego incentive você a nos manter atualizados por muito tempo.
Um abraço e parabéns!
Felipe Ferreira