FestFotoPoa

Comentários 3

Oficina “Fotojornalismo e Multimídia”

Palestra de J. R. Ripper

Feriado e Porto Alegre começa vazia.

• O segundo dia da oficina “Fotojornalismo e Multimídia” tem boas conversas, ideias, resoluções e fotografia.

• Pela tarde, Encontros com o Autor. Foram dois os fotógrafos: Joaquim Marçal e J. R. Ripper. Ripper mostrou um material maravilhoso e contundente. Uma fotografia documental com uma força intensa. Um trabalho engajado e maravilhoso. Ouvir Ripper é tão intenso como ver suas imagens.

• Final do dia e POA já tá com vida.

Comentários 3

  1. PODERIA DIZER SEM EXAGERO QUE FOI UMA AULA. AULA DE FOTOGRAFIA E PRINCIPALMENTE COMO UM SER HUMANO DEVE SE PORTAR PERANTE AOS FATOS E A ESSA SOCIEDADE HIPOCRITA E “UMBIGUISTA” QUE INFELIZMENTE NOS CERCA….
    LEMBREI LENDO SUAS PALAVRAS ACIMA, O QUE DISSE YURI KOZIREV, (NOOR IMAGES):QUANDO PERGUNTADO O POR QUE DA FOTOGRAFIA , – ESCOLHI A FOTOGRAFIA PARA TENTAR SER UMA PESSOA MELHOR.
    ABRAÇO

  2. PODERIA DIZER SEM EXAGERO QUE FOI UMA AULA. AULA DE FOTOGRAFIA E PRINCIPALMENTE COMO UM SER HUMANO DEVE SE PORTAR PERANTE AOS FATOS E A ESSA SOCIEDADE HIPOCRITA E “UMBIGUISTA” QUE INFELIZMENTE NOS CERCA….
    LEMBREI LENDO SUAS PALAVRAS ACIMA, O QUE DISSE YURI KOZIREV(NOOR IMAGES)QUANDO PERGUNTADO O POR QUE DA FOTOGRAFIA , SE NÃO ME ENGANO: – ESCOLHI A FOTOGRAFIA PARA TENTAR SER UMA PESSOA MELHOR.
    ABRAÇO

Deixe um comentário