Marc Riboud pelo Olhavê, aqui.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Correto Belém. Foi essa, e tão somente essa a minha colocação. Justiça feita!
abraços
Juan
Juan,
Quem não deixou Riboud falar foi Evandro Teixeira, na mesa sobre 1968. Na noite de Riboud, foi um show! No mais, ele foi bem tratado. Só fazendo justiça… Estava por lá e acompanhei.
No mais… É isso!
Abraços.
Meu caro Geyson, eu não seria tão otimista. Ou pelo menos assim diz a lógica depois do tratamento que ele teve em outro festival bem mais ao sul…..onde nossos conterrâneos mal deixaram o homem falar direito….
Também, como já passou dos 80 anos, fica dificil não é? Felizmente o apoio é da Aliança Francesa, que nas várias edições do Mês Internacional da Fotografia, NAFOTO, foi responsável por trazer vários importantes fotógrafos e exposições ao Brasil, como Alain Fleicher e também outras mostras como a de Henri Cartier- Bresson, bem como custear as grandes exposições e nunca deu chabu!
Se for depender da instituição FADE, ou do Funcultura do Estado do Pernambuco, como podem dizer seus conterrâneos, acho que o senhor Riboud que está com 87 anos vai demorar para receber seu cachê! Acho que ele nã gostaria disso não é mesmo?
Entretanto, Recife é uma cidade maravilhosa e hospeda bem e com carinho, cheio de fotógrafos muito bons e bacanas para ele conversar! Vamos torcer! Vocês só tem a ganhar!
Um grande abraço!
Será que ele vem???