VII com Canon G10

Comentários 4

Foto: Gary Knight/VII

A Canon G9 já foi e é um sucesso. Agora, é a G10. Queridinha entre vários fotógrafos, a G10 foi chancelada por nada menos que a Agência VII.

Visite o site PowerShot G10 | VII e acompanhe seis fotógrafos que viajaram com a G10 por seis países e, de quebra, dão dicas em pequenos vídeos.

São eles, Ron Haviv, Gary Knight, John Stanmeyer, Joachim Ladefoged, Antonin Kratochvil e Marcus Bleasdale. Para quem lembra do início da VII, eles sempre foram garotos propaganda da Canon.

Era o que eu estava esperando para comprar a minha…

Comentários 4

  1. Nossa, ter uma dessas na bolsa pra não perder nada é divino. Não é o equipamento mais avançado do mercado, mas nem precisa tanto, ela faz seu trabalho muito bem.

  2. Afonso Jr 30/04/2009

    Tá certo que a G10 é uma grande camera (a G9, anterior, ainda é); que a agência VII tem renome, mas no caso da jogada de marketing canon/agência VII, o essencial da coisa, no caso, a qualidade dos ensaios, achei no máximo, regular. Camera nenhuma é suficiente para fazer um trabalho bom por si só. Em outras palavras: dentro de uma camera sempre tem foto, mas atrás de uma nem sempre tem um fotógrafo.

  3. Ari Baiense 29/04/2009

    Numa de minhas viagens procurava a LX3 mas só achei a G10 e comprei. A disputa é páreo duro nas avaliações que li. O design da LX3 é superior… Mas estou feliz com a aquisição!

    Abraços.

  4. O meu sonho de consumo de câmera compacta é a Panasonic Lumix DMC-LX3.

    Mais pelo tamanho e pela grande angular Leica de 24mm.

    De resto, a G10 parece bem interessante também.

    Abraço.

Deixe um comentário