PhotoEspaña | Final

Comentário 1

Este é o último post da cobertura do Olha, vê no PhotoEspaña 2009. O blog contou com a preciosa colaboração do fotógrafo Toni Pires.

Toni, agradeço imensamente pela confiança no blog em colocar as suas palavras e visões deste tão importante festival. Como vocês podem ver, o Olha, vê estava credenciado. Sim, é verdade. O PHE credenciava veículos da web, inclusive blog. Sem dúvida, é o primeiro festival que o Olha, vê estará presente. Até o próximo…

Alexandre Belém.

Depedida… “Hasta la vista”

Toni Pires – Madri

O que é bom dura pouco, e não é o caso do PHE09 que ainda vai até o final de julho, mas minha viagem por terras de bons vinhos se encerrou neste final de semana.

Compromissos profissionais me trouxeram ao Brasil para uma ponte até Buenos Aires, bom, porque assim só troco o tipo de uva e continuo a beber bons vinhos durante minhas refeições.

Aproveito para lembrar que quem estiver por Madri no dia 19 vai ter o prazer de desfrutar de uma invasão de fotografia e eventos pelas ruas da cidade. É o PHE09 na rua, evento badalado, esperado e muito agradável, ou quase uma prévia de Perpignan…. Rsrs

Quero aproveitar o espaço e agradecer ao Belém pelo excelente espaço, pelo carinho, respeito e atenção. Espero ter contribuído para a informação e deleite dos leitores deste blog. Alexandre, sei que manter um blog como este no ar e atuar em uma redação não é tarefa fácil. Parabéns!

Comentário 1

Deixe um comentário