Semana Clicio

Comentários 3

O mês de agosto é o mês do fotógrafo Clicio Barroso em Pernambuco. Será uma agenda cheia e diversificada. Dessa vez, Clicio não só ministrará o seu tão concorrido workshop. Ele também lançará o seu novo livro e abrirá uma exposição. E tem mais…

Para não se perder, o Olha, vê preparou uma listinha:

Dia 4 de agosto = lançamento do livro Lightroom 2 na Livraria Cultura do Paço da Alfândega;

Dia 5 de agosto | 11h30 = palestra na Faculdades Integradas Barros Melo/AESO, promovido pelo Bacharelado em Fotografia e a Arte Plural Galeria;

Dia 5 de agosto = abertura da exposição Verso/Reverso na Arte Plural Galeria;

Dia 6 de agosto = mesa redonda sobre a exposição na Arte Plural Galeria;

Dias 7, 8 e 9 de agosto = workshop “Photoshop CS4 + Lightroom”. Detalhes abaixo:

WORKSHOP PHOTOSHOP CS4 + LIGHTROOM – INTEGRADO

Dias 07, 08 e 09 de agosto, das 14 às 18:30 hs.

Valor: R$ 320,00 em 2 x. Cheque pré-datado até 07/08

Associado Fototech tem 20% de desconto.

Segue texto do autor:

“Verso/Reverso trata da inaparente fragilidade escondida sob as camadas de rímel, corretivo e gloss que constroem a imagem da beleza contemporânea. As meninas, seres delicados e de personalidades ainda mal formadas, passam a adolescência perdida entre calcinhas penduradas na sala dos minúsculos apartamentos que dividem com outras cinco ou seis, e a cruel rejeição dos inúmeros nãos a que são submetidas dia após dia, cotidiano insensível de quem as contrata. Sua máscara de altivez, segurança e eterna juventude se desmancha em minutos quando o acúmulo de medos, dores, saudades e desejos aparece, inevitável, vencendo as camadas esfaceladas de faz-de-conta, e o grito angustiado, por vezes silencioso, de quem precisa ser amada a qualquer custo, surge imperioso e vencedor.”

por Clicio Barroso, julho de 2009.

Entrevista com Clicio no Olha, vê.

Comentários 3

Deixe um comentário