Descubrimientos

Comentários 6

breno   rotatori  bloco de notas, sd 3

Foto: Breno Rotatori

Ao ver a lista dos 20 fotógrafos selecionados para a leitura de portfólio do Descubrimientos  (PhotoEspaña 2010) que acontecerá em São Paulo, fiquei super contente em ver 7 nomes conhecidos.

Quando falo conhecidos, quero dizer: colegas, amigos, velhos colegas, novos amigos, gente que trabalhei, gente que trabalho, trabalho que admiro, trabalho que sou fã, gente que fico cobrando post, fico pedindo coisa… Tudo amigo. Gente que em 2009 brilhou no Olhavê. Alguns já brilham desde o começo. Todos os sete, continuarão brilhando no futuro, sem dúvida.

E o que me deixou mais feliz foi constatar que este lugar aqui, o Olhavê, foi um elo para tudo isso. Falam que a internet distancia as pessoas. No meu caso, o Olhavê aproximou.

Os sete são: Alexandre Severo, Breno Rotatori, Daniel Marenco, João Castilho, Gilvan Barreto, Cia de Foto e Garapa.

Comentários 6

  1. Uma pena apenas que os nomes sempre sejam já de conhecidos, e que um evento cujo nome é Decobrimentos, traga tantas pessoas de bagagem longa e tão poucas que realmente estão sendo descobertas.

  2. Roberta Guimarães 21/10/2009

    Parabéns a todos pela conquista!! Vi a exposição deste ano em Madri – PhotoEspaña 2009 – e para mim foi a mais significativa. Que vocês brilhem por lá em 2010.

    Roberta

  3. lidianne 17/10/2009

    parabéns a todos e feliz por ver o trabalho nacional sempre brilhando lá fora!

  4. Belém, uma honra estar no mesmo barco em que você, os sete citados e tantos outros navegam (na net e fora dela!). Parabéns pra ti pelo trabalho que vem desenvolvendo, e muito obrigado pelo carinho e pelo espaço!

  5. Belém, a rede é feita disso, de enlaces. Todos, de um jeito ou de outro, estão ligados e com ligações cada vez mais próximas, mais estreitas. O crescimento de um é o que impulsiona os demais. O Olha Vê é parte importante de tudo isso. Obrigado pelo espaço e vamos continuar indo em frente.

Deixe um comentário