O Rio na Stern

Comentários 5

Foto: Spencer Platt/Getty Images

O site da revista alemã Stern publicou uma galeria chamada Drogas e violência – O outro lado do Rio. Não entedi muito bem o foco da edição/galeria e não achei nenhuma matéria relacionada no site. A língua também não ajudou.

Comentários 5

  1. acácia corrêa 23/12/2009

    Platt passou pelo Brasil não faz muito tempo. direto no site da Getty dá pra ver outras imagens que ele produziu no rio. algumas bem interessantes por sinal. vale a visita.
    abs.

  2. Jean Schwarz 20/12/2009

    Sim, é verdade. Inclusive a historia desta imagem é bem interessante. Vi num desses canais a cabo, já faz um tempo. Essa imagem foi retirada de uma sequencia se não me falha a memória. Diz que ele estava quase indo embora, pois achava que nada mais iria render, quando avistou o conversivel passando entre os escombros.

    É os” fins justificam os meios” . A paciência além de ser um exercio na pratica diaria da fotografia é uma grande virtude de todos nós fotografos.

    Grande abraço. Deus abençoe

    Jean

  3. Essa reportagem eh sobre a vida nas favelas do Rio e suas dificuldades… Como sempre fala dos horrores que acontecem nas favelas… Da violencia, drogas etc.
    Mas nao deixam de ser fotos incriveis.

  4. Jean Schwarz 18/12/2009

    Oi Belém, eu também não acompanhei o foco edição/galeria . Esse fotografo levou o Photo of the Year pela World Press Photo em 2007 com a imagem do carro vermelho conversivel no Libano.
    Abraços. Deus abençoe

    Jean

Deixe um comentário