Encubrimientos

Comentários 3

Foto: Cia de Foto

Foto: João Castilho

No próximo dia 11 de junho, em Madri, será aberta a exposição “Encubrimientos”, dentro do PhotoEspaña.

Alguns amigos estão por lá: João Castilho e a Cia de Foto.

Com curadoria de Alejandro Castellote e Juan Antonio Molina, a exposição é fruto das leituras de portfólio que ocorreram em São Paulo e na Cidade da Guatemala. Além dos brasileiros, estão os seguintes fotógrafos: Andrea Aragón (Guatemala), Andrés Asturias (Guatemala) , Sebastián Friedman (Argentina), Alejandro Lipszyc (Argentina) , María Teresa Ponce (Equador) ,Gerardo Repetto (Argentina), Cinthya Soto (Costa Rica) e Arelí Vargas (México).

Mais Cia de Foto e João Castilho no Olhavê.

Comentários 3

  1. Cristianne de Sá 04/06/2010

    Jozé de Abreu,

    Acho que esta questão é a que muitos estão querendo descobrir…
    Isso também tá na minha cabeça… mas pensa bem, faça a pergunta novamente, como contar uma história em uma única imagem?Você vai contar falando, escrevendo ou apenas pela imagem?Complexo.Envolve o leitor.

  2. O Daniel Marenco é outro brasileiro q está no PhotoEspaña.
    Duas imagens feitas no Presídio Central de Porto Alegre farão parte da exposição comissariada por Ana Maria Palacios Sánchez e percorrerá os Centros Culturais da Agência Espanhola de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional-AECID, na América Latina.

  3. Alexandre, gostaria de sugerir um tema para ser abordado aqui: como contar uma história em uma única foto?
    Essa questão anda boiando em minha cabeça há algum tempo. A tarefa é, até certo ponto, fácil quando realizo um ensaio ou um projeto específico, mas e quando tenho uma única bala na agulha?

Deixe um comentário