Print Party

Comentários 2

Foto: Leticia Ranzani

Na próxima terça, em São Paulo, um grupo de 25 fotógrafos se encontram em jantar para trocar imagens. O evento se chama Print Party e será realizado pelo MobStudio.

“A ação tem o intuito de incentivar a produção de material, a troca e a coleção de imagens impressas em papéis especiais de arquivamento”, conta Henrique Mangeon do Mob. Cada participante sorteará um número referente a uma das fotos – que estarão expostas no evento – e no final do jantar, as fotos serão trocadas e é neste momento que cada fotógrafo saberá quem sorteou a sua cópia. 

Nessa primeira edição do  Print Party estão participando os seguintes fotógrafos: Angelo Pastorello, Bernardo Krasniansky, Carlos Dadoorian, Daniel Pinheiro, Daniel Salum, Eder Chiodetto, Fábio Mendonça, Felipe Gombossy, Felipe Russo, Fernanda Prado, Gui Mohallem, Gustavo Gomes, Guto Marques, Henrique Mangeon, Ivan Abujamra, Kin Dias, Leo Caobelli, Letícia Ranzani, Marco Maia, Mariane Goldberg, Paulo Fehlauer, Paulo Vicente, Pedro Palhares, Roberta Dabdab e Wagner Kiyanitza.

Foto: Carlos Dadoorian

Foto: Fábio Mendonça

Comentários 2

  1. Israel 30/09/2010

    Hum, as fotos do Carlos Dadoorian, s interessantes, mas parecem resultado do app do iphone Hipstamatic, é print mesmo ou uma print advinda do digital?

Deixe um comentário