Eugênio em Pauta

Comentário 1

Site do Foto em Pauta: Tiradentes começou aqui

Faltando poucos dias para o começo do Foto em Pauta Tiradentes, a sensação é que o sonho se torna realidade. Esse sonho e batalha é do mineiro Eugênio Sávio.

Devagarzinho, mas, sempre em frente, Eugênio toca o seu Foto em Pauta em Belo Horizonte já faz um tempo. É só navegar pelo site do projeto para ter a certeza que o cara sabe o que faz. Esse fazer é o mais simples possível: trazer fotografia boa e de qualidade para o povo ouvir e ver.

O cara é um batalhador e esse Festival foi feito na raça. Escrevendo este post, lembrei de Eugênio no FestFotoPoa 2009. Ele chegou com dezenas de kits com cartões postais dos diversos encontros em BH. Via alguém importante (ou que pudesse agregar ou ser um possível convidado para o Foto em Pauta) e já chegava com o seu jeitinho mineiro e vendia o negócio.

Em pouco mais de um mês, a programação ganhou um corpo maravilhoso e essa primeira edição promete ser memorável. Será a primeira de muitas, tenho certeza.

Para saber sobre o Festival, aqui. Workshops com alguns feras, aqui. Leitura de Portfólio, aqui.

Foto em Pauta Tiradentes pelo Olhavê, aqui.

Comentário 1

  1. Myriam Vilas Boas 07/02/2011

    O Eugênio, além de excelente fotográfo, é um grande realizador. Isso poucas pessoas são. O Foto em pauta é um projeto feito com a maior seriedade e competência. Tenho certeza de que o Festival vai entrar para o calendário nacional de fotografia. Boa sorte, Eugênio!

Deixe um comentário