Vamos crowdfundar no Garapa

Deixe um comentário

Foto: Garapa

Já postei aqui no Olhavê dizendo que apoiava esta ideia. Faltando 6 dias para acabar o prazo, o pessoal do Garapa teve um aporte bem legal e poderíamos fazer uma forcinha para aprovarmos o primeiro projeto de financiamento colaborativo no País. Será o primeiro de muitos.

Para apoiar, aqui.

Repassando uma mensagem dos Garapas:

Pessoal,

Hoje recebemos uma grande contribuição ao projeto Morar, que inscrevemos na plataforma de financiamento colaborativo Catarse (http://catarse.me/pt/projects/100-morar). Com esse apoio, já arrecadamos quase 10.000,00 para desenvolver o trabalho, iniciado em 2009, que acompanha um grupo de antigos moradores do Edifício Mercúrio, demolido no início de 2011. Agora temos apenas 9 dias para arrecadar os 6.000,00 restantes e viabilizar o primeiro ensaio fotográfico do Brasil financiado via crowdfunding.

Para quem não sabe, o crowdfunding é um modelo de financiamento colaborativo baseado em um sistema de recompensas, que são oferecidas pelos autores do projeto de acordo com o valor contribuído. Qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor a partir de R$ 10,00. No nosso caso, a partir de 25 reais você já recebe uma cópia do jornal que editaremos com o ensaio. Dali pra frente, nossa retribuição só melhora.

Neste link, você terá acesso a um documento com mais detalhes do projeto. Qualquer dúvida, é só nos procurar.

Estamos quase lá, e contamos com a ajuda de todos. Obrigado!

Abraços,

Garapa Coletivo Multimídia

Deixe um comentário