Encontro com Pieter Hugo

Comentário 1

Foto: Pieter Hugo

No Paraty em Foco deste ano, entrevistaremos (eu e Georgia Quintas) Pieter Hugo na noite de abertura. Sobre Pieter Hugo, poucas palavras. Efetivamente, sou admirador do trabalho dele.

Pieter também estará ministrando um workshop em Paraty. Sem dúvida, deve ser uma experiência única trocar umas ideias e conhecer o método de trabalho deste sul-africano.

Dando uma espiada na oficina dele no site do PEF 2011, vi que cresceu o número de workshops e tem muita coisa legal e que atende todas as “necessidades”.

Sobre crítica de artes visuais e jornalismo cultural, Juliana Monachesi. Multimídia, experiência com vídeo e tudo isso: João Wainer, Garapa e Galeria Experiência. Por sinal, Wainer tem feito um trabalho bem legal na TV Folha e sua palestra no EBEFI foi uma das melhores do evento. Se é para entrar de cabeça na parte técnica, tem AYRTON 360 com a sua fotografia 360º. O cara é um dos melhores do Brasil. Um que me interessou como aprendizado e informação foi o de Isabel Amado, sobre os meandros da fotografia no mercado de arte, como apresentar sua obra, etc.

Todas as oficinas estão aqui.

Comentário 1

Deixe um comentário