A Rainha do Bumbum

Comentários 4

No dia da eleição, estava com uma pauta que poderia ser a mais legal do dia. Foi a mais morgada, apática e triste do ano! Era com a Rainha do Bumbum, Gretchen, candidata à prefeitura na cidade de Itamaracá.

Nunca vi tanta apatia na minha vida. Não tinha militância, eleitores, vereadores, puxa-sacos, imprensa (só eu e a repórter do JC), nada. Ela estava acompanhada de três gatos pingados (eram da família e amigos) que votavam em outra cidade (?!).

Até o local de votação (ela errou a escola), o que mais chamava a atenção era uma equipe de filmagem. Na realidade, duas equipes de um documentário sobre a Rainha do Piripipi. Câmeras, som direto, diretor e produtor. E ela ainda falou: “Eu quero sair da mídia. A mídia é que não quer sair de mim”.

Um gritinho aqui de “bonitona”, outro ali apontando para mostrar a pop star para o amigo e só! Esperava mais, muito mais. Acho que criei muita expectativa 🙁

Cheguei na redação com uma sensação de que não sairia nem uma foto para a edição do dia seguinte. Tudo isso só fez aumentar uma crise de sinusite que sempre tenho. 

Como tenho visto muito (nos últimos dias) o site Garapa, os caras me inspiraram e fiz esse pequeno e tosco multimídia.

Antes de assistir, liguem e aumentem o som!

Quer ouvir os sucessos de Gretchen, clique aqui.

Mais sobre a Rainha do Bumbum, aqui e aqui.

Comentários 4

Deixe um comentário